Fique ligado! Confira as principais estreias que a HBO lhe reserva para o mês de janeiro. Sua principal sessão de filmes traz “Django Livre” e “A Grande luta de Muhammad Ali“, produção original.

A Grande luta de Muhammad Ali 

4 de janeiro, às 22h


A trama é ambientada em 1967, quando Ali, o então campeão mundial dos pesos-pesados, se recusou a alistar-se e lutar pelos EUA na Guerra do Vietnã. O boxeador foi condenado à prisão pela recusa e levou o caso à Suprema Corte, que, anos mais tarde, depois da pressão popular contra o conflito, reverteu a decisão em favor do pugilista.

Professor Peso Pesado 
11 de janeiro, às 22h


Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.

Django Livre 
18 de janeiro, às 22h


Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de “Candyland”, uma ção famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

Rastros de Violência 
25 de janeiro, às 22h

Faz um ano que o policial corrupto David Callahan (Stephen Dorff) foi baleado em uma operação anti-drogas que falhou e, foi salvo por um estranho que lhe deu uma segunda chance de limpar seu nome. Porém, quando este mesmo estranho ressurge, procurando vingar-se dos responsáveis por uns ataques contra jovens em um clube, Callahan deve encontrá-lo para garantir que seus segredos do passado não venham à tona. Agora, o desespero para manter escondidas as sujeiras que cometeu acabam o levando a uma trilha de mentiras.

VcFaz.TV

Comentarios

comentar

MATTHE