A cantora Anitta, 20, foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais. Fotos que mostravam a cantora nua foram divulgadas na internet. O celular dela foi roubado em agosto, e isso reforçaram as suspeitas de que as imagens eram reais. Os assessores da cantora rapidamente informaram que era tudo falso.  ”São montagens, não são fotos dela. O roubo do celular também não teve a ver com isso porque o aparelho não tinha esse tipo de conteúdo. Nem sabemos de onde veio isso”, disse a representante da cantora ao site “Ego”.

Porém, não demorou muito para que essa declaração fosse desmentida pela própria assessoria! A foto é real, e foi feita no making of de um ensaio sensual (mas não nu) que Anitta fez ano passado. “Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira”, é a informação oficial.

Parece que nem Anitta se lembrava dessa foto. No dia 30, ela mesma fez questão de comentar essa e outras polêmicas sobre si que geraram bafafá na web. “Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada e esse vídeo enfileirando meninos, gente… Eu, hein… Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar. Mas fã clube não tem porque perguntar. Vocês me veem mais que eu mesma. Óbvio que dá para ver que não sou eu”, declarou a cantora.

Comentarios

comentar

Estudante e com experiencia em diversos blogs. Alucinado por séries e livros, gosta de desvendar mistérios. Atualmente é administrador e colunista do site GNT - Giro na Tela. Para entrar em contato, utilize a página ''Contato'' que se localiza no ''menu superior'' do site.

George Landim