O ator Kiko Pissolato que interpreta o motorista particular de Pilar em “Amor à Vida”, posou nu. As fotos farão parte do livro “Ophelia Project”.

“Fomos só eu e ele para a locação, sem produção alguma, sem ajuda. Entrei no laguinho, me sujei todo de lama. Foi um trabalho de arte mesmo. Trato a nudez com naturalidade, todos nascemos pelados”, disse o ator em entrevista ao site “O Globo”.

“Não tenho problema com o nu, mas com o uso da sexualidade de maneira vazia. É muito mais pesada uma cena de sexo puramente para chocar o espectador na televisão ou no cinema”, completou.

O ator também falou sobre as cenas quentes que fará com Pilar, personagem da atriz Susana Vieira: “Encaro com muita tranquilidade. Susana é uma lady. É craque, experiente e domina a técnica. Ela está cansada de fazer todo tipo de cena. É muito fácil contracenar com ela. Estamos muito mais preocupados com a posição da câmera e da luz, para que o resultado convença o espectador, do que com o que sentiremos no momento. É técnica pura”.

Veja as fotos do ensaio do galã abaixo:

maciel 3

maciel 1

maciel 2

 

 

 

Comentarios

comentar

Bruno Silva